Mini Casamento | Isa e Gabriel | Campinas SP
Compartilhe
Nós adoramos viajar para fotografar em locais diferentes, ainda mais para registrar o casamento desses queridos que já estão aqui no coração. O Gabri é amigo de longa data do Gui e essa amizade e carinho agora se estendeu pra Isa e pra mim, mas sabe os casais que saem em dupla pra jantar e tal? Aqui é um pouco diferente, a gente combina de jogar online, quando podíamos nos encontrar e passar hoooras conversando na casa deles, fazendo partidas de jogos no tabuleiro e tomando cerveja ou café (dependia da hora do dia hahahaha).
Eu gosto de compartilhar essas histórias aqui no blog porque eu e o Gui nos conectamos muito com quem vamos fotografar e contar uma história, e não somente com os noivos, como também com as famílias e amigos. E mesmo quando não são amigos de infância, nos sentimos entre amigos até quando os casais nos conhecem na primeira reunião. Por isso falamos da importância de escolher um bom fotógrafo de casamento e que esteja disposto a se conectar e ter respeito com sua história.
A Isa e o Gabri são muito tranquilos e carinhosos e quisemos contar o dia do casamento deles desse jeitinho. Depois de várias mudanças por conta da pandemia de Covid-19, reduzindo o número de convidados e local da festa, eles resolveram fazer na casa de uns amigos que tinha um espaço na garagem e o jardim no fundo que, pra mim, que amo lugares assim, ficou lindo e aconchegante. Pra não deixar passar batido com os amigos que não podiam estar junto, um computador e uma webcam foram os responsáveis pela transmissão ao vivo do casamento.
Para que todos ficassem seguros o uso de máscara foi obrigatório, todas as mesas tinham álcool em gel, não havia mesa de buffet posta, a janta foi crepe feio na hora (estava uma delícia, comio muito hehe), as mesas tinham um bom distanciamento, além do espaço ser bem ventilado (a parte mais importante depois do uso de máscaras). Esse foi o jeitinho que eles se organizaram para reunir a família e poder aproveitar de forma segura, mas não menos importante!
Foi um mini wedding fofo que ficou a cara deles, com decoração intimista, com tenda para evitar de cair o chuvão na hora da cerimônia, as flores que chamavam as Arapuás e o Gabri que foi ajeitando e dando os toques finais antes de ir se arrumar. Foi simples, mas eles aproveitaram muito e isso que realmente importa.
Agradecemos por toda amizade e confiança em nosso trabalho!
Com carinho, Fer e Gui